Para celebrar a Páscoa, na quarta-feira, 17 de abril, as crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, vivenciaram um significativo momento de reflexão sobre a “Partilha do Pão”.

O pastor Mauro foi convidado para conversar com os alunos sobre o verdadeiro significado desta data. Lembrou que Páscoa é a Festa da Vida e, assim como Jesus fez na última Ceia, as crianças estavam reunidas entre amigos.

A coordenadora pedagógica do segmento, Katiane Resende, contou que, além disso, os alunos aprenderam sobre o emprego da imagem do coelho nesse período, o qual é um dos símbolos pascais e é utilizado por representar a fertilidade, o nascimento e a esperança da vida, viso que é um animal que se reproduz em grandes ninhadas.

Ainda na quarta-feira à tarde, as turmas se reuniram e deram sequência à celebração da Semana da Páscoa! O significado Pascal foi mostrado através de músicas e apresentações “semi-teatrais”, por parte do alunato, sob a regência da Professora Tânia, com o apoio total e irrestrito, de toda a Coordenação Pedagógica.

• Ascom / Colégio Conexão.

Olá! Clique em um de nossos representantes abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.

Chat com WhatsApp