A melhor escola do Norte Goiano

Temos os melhores resultados pedagógicos por vários anos consecutivos. Venha fazer parte!

Conexão Educacional

O Colégio Conexão soma mais de 10 anos de atuação plena e pioneira e de trajetória reconhecida. São gerações de cidadãos bem sucedidos, que comprovam a sua excelência.
Prezando por fazer a diferença sempre, o Colégio Conexão transcende seus deveres e destaca-se como uma instituição cidadã, engajada em ações importantes de desenvolvimento da sociedade uruaçuense e da região Norte de Goiás.

A maior plataforma digital de educação do país.

Por meio do Plurall, os alunos podem acessar os materiais didáticos do curso, via web ou aplicativo, online ou offline.

Cadernos digitais com a opção de realizar e gravar marcações, incluir links ou vídeos

——————————————————————————

Aula dada, aula estudada: vídeos curtos com os principais conceitos apresentados em sala de aula, exercícios (tarefa mínima, complementar e desafio), vídeos com as resoluções e gabarito comentado

——————————————————————————

Banco de dados com dúvidas vinculadas ao material didático, tarefas, vestibulares e avaliações

——————————————————————————

Plantão de dúvidas on-line personalizado, com tutores especializados e disponíveis diariamente, inclusive aos domingos e feriados

——————————————————————————

Simulados (Fuvest, Enem e outros vestibulares)

——————————————————————————

Relatórios com correção TRI para os simulados Enem, com comparação entre os alunos de todo o país

Relatórios de desempenho

Free Courses

Duis egestas aliquet aliquet. Maecenas erat eros, fringilla et leo eget, viverra pretium nulla. Quisque sed augue tincidunt, posuere dui tempor.

Premium Courses

Ready to get started?

Get in touch, or create an account

Olá! Clique em um de nossos representantes abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.

Chat com WhatsApp